1. Quem pode participar da Promoção?
    Podem participar desta Promoção todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda, que adquirirem os Produtos Participantes, comercializados pela empresa PROMOTORA, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados da PROMOTORA e seu conglomerado econômico-financeiro. Além destas, não podem participar qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.
  2. Qual o período de participação da Promoção?
    De 01 de novembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017.
  3. Quais são os produtos participantes da Promoção?
    Todos os produtos das marcas Arno e Rochedo, pertencentes às famílias de produtos listadas na tabela abaixo.
    FAMÍLIAS DE PRODUTOS PARTICIPANTES
    FRITADEIRA ACTIFRY BATEDEIRA FORMAS AQUECEDOR
    ESPREMEDOR LIQUIDIFICADOR CHALEIRA MÁQUINA DE PÃO
    ASPIRADOR PANELA DE ARROZ MINIPROCESSADOR LINHA KIDS
    ENCERADEIRA DOLCE GUSTO MODELADOR VENTILADOR
    CAFETEIRA FILTRO PANELA DE PRESSÃO PANELA - AVULSO SANDUICHEIRA
    BALANÇA PROCESSADOR CENTRÍFUGA PASSADEIRA
    APARADOR DE PELO CHAPINHA SECADOR TOSTADEIRA
    MÁQUINA DE LAVAR SEMIAUTOMÁTICA MIXER SORVETEIRA DEPILADOR
    FERRO DE PASSAR PANELA - CONJUNTO FORNO FRITADEIRA
    PLANETÁRIA PANELA DE PRESSÃO ELÉTRICA GRILL SOUP+
  4. Onde posso comprar os Produtos Participantes desta Promoção?
    Os interessados em participar dessa Promoção poderão efetuar a compra dos Produtos Participantes em qualquer loja ou rede varejista que os comercialize, sejam elas físicas ou por meio de seus e-commerces.
  5. Posso participar da Promoção se comprar peças de reposição, por exemplo, o cabo de uma panela?
    Não. Peças de reposição dos produtos, adquiridas em assistências técnicas autorizadas, não serão válidas para fins de participação nesta Promoção.
  6. Como devo efetuar o cadastro?
    Após a realização da compra do Produto Participante, o interessado deverá clicar no menu cadastrar, na home do site, e efetuar o seu cadastro pessoal na Promoção, incluindo as seguintes informações, que são de preenchimento obrigatório:

    (i) nome completo;
    (ii) CPF/MF;
    (iii) e-mail;
    (iv) endereço completo;
    (v) telefone para contato (com DDD);
    (vi) gênero;
    (vii) data de nascimento.

    Para efetuar o cadastro, o interessado poderá optar por cadastrar todas as informações obrigatórias mencionadas acima manualmente, através do formulário disponível no site da Promoção ou por meio da opção “Cadastrar Utilizando o Facebook”, em que seus dados serão importados do Facebook, sendo necessário apenas o preenchimento das informações obrigatórias que não estiverem disponíveis no Facebook.

    Ainda no formulário de cadastro, o interessado deverá criar uma senha pessoal de acesso que será solicitada sempre que ele quiser consultar seus números da sorte ou inserir dados de outras compras de Produtos Participantes, durante todo o período da Promoção.
  7. Ao realizar meu cadastro pessoal já estou concorrendo?
    Não. Após a finalização do cadastro pessoal, os interessados deverão obrigatoriamente efetuar também o cadastro do(s) Produto(s) Participante(s) adquirido(s) para receberem números da sorte, informando:

    (i) o número da Nota ou Cupom Fiscal de compra correspondente;
    (ii) o código de barras constante na embalagem de cada um do(s) Produto(s) Participante(s) adquiridos;
    (iii) a razão social do estabelecimento que vendeu o(s) produto(s) participante(s);
    (iv) o CNPJ/MF do estabelecimento que vendeu o(s) produto(s) participante(s) ;
    (v) a localização da loja onde o(s) Produto(s) Participante(s) foi(ram) adquirido(s);
    (vi) a data da compra, conforme dados indicados na Nota ou Cupom Fiscal.

    Atenção: Cada Nota ou Cupom fiscal poderá ser cadastrado apenas 01 (uma) vez nesta Promoção. Caso o interessado tenha adquirido 02 (dois) ou mais Produtos Participantes que estejam indicados em uma mesma Nota ou Cupom Fiscal, esses produtos deverão ser cadastrados no mesmo momento de cadastro do primeiro produto. Caso isso não seja feito, não será possível cadastrar a mesma Nota ou Cupom Fiscal posteriormente.
    Caso o interessado tenha adquirido 02 (dois) ou mais Produtos Participantes em Notas ou Cupons Fiscais diferentes, os Produtos Participantes devem ser cadastrados separadamente com sua respectiva Nota ou Cupom Fiscal.
  8. Como posso aumentar minhas chances?
    Após efetuar o cadastro pessoal e o cadastro do(s) produto(s) participante(s) adquirido(s), você tem a opção de ganhar mais um número da sorte para aumentar suas chances no sorteio se enviar uma foto com um amigo para a Galeria de Imagens do site da promoção, indicar o e-mail do seu amigo e ele aceitar e curtir a foto enviada por você.
    Assim, para enviar a foto são 3 passos simples: 1º passo - selecionar no seu computador ou no facebook uma foto em que você aparece com alguém que é “presente na sua vida”; 2º passo - recortar a melhor parte da foto; 3º passo - Marcar a pessoa que está presente na foto, inserindo seu nome e e-mail nos campos obrigatórios e clicar em enviar.
  9. Se eu enviar a foto, ganho automaticamente um número da sorte a mais?
    Não. A foto enviada será avaliada pela Promotora e, se tudo estiver certo, a pessoa que você indicou receberá um e-mail para confirmar que ela está presente naquele momento especial da sua vida. Assim que ela confirmar, se cadastrar no site da Promoção e curtir a foto na Galeria de Imagens, você receberá seu respectivo número da sorte.
  10. Quantos números da sorte eu recebo para concorrer aos prêmios?
    Depende de quais Produtos Participantes desta Promoção você comprou e cadastrou no site, uma vez que eles valem quantidades de “Números da Sorte” diferentes, conforme abaixo indicado:
    Família de Produtos Quantidade de Números da Sorte Família de Produtos Quantidade de Números da Sorte
    FRITADEIRA ACTIFRY 2 BATEDEIRA 2
    FORMAS 1 AQUECEDOR 1
    GRILL 2 ESPREMEDOR 1
    LIQUIDIFICADOR 2 CHALEIRA 2
    MÁQUINA DE PÃO 1 PLANETÁRIA 3
    ASPIRADOR 2 PANELA DE ARROZ 2
    MINIPROCESSADOR 1 LINHA KIDS 1
    FRITADEIRA 3 ENCERADEIRA 2
    DOLCE GUSTO 3 MODELADOR 2
    VENTILADOR 3 FORNO 1
    CAFETEIRA FILTRO 2 PANELA DE PRESSÃO 2
    PANELA - AVULSO 1 SANDUICHEIRA 2
    PANELA - CONJUNTO 3 BALANÇA 1
    PROCESSADOR 3 CENTRÍFUGA 1
    PASSADEIRA 2 FERRO DE PASSAR 2
    APARADOR DE PELO 1 CHAPINHA 2
    SECADOR 2 TOSTADEIRA 1
    DEPILADOR 1 MÁQUINA DE LAVAR SEMIAUTOMÁTICA 3
    MIXER 1 SORVETEIRA 1
    SOUP+ 3 PANELA DE PRESSÃO ELÉTRICA 2
  11. Qual é o código de barras da embalagem que devo cadastrar?
    Confira na imagem ilustrativa abaixo onde encontrar as informações do código de barras do produto participante adquirido.
  12. Onde encontro os dados da Nota ou Cupom Fiscal necessários para o cadastro?
    Confira na imagem ilustrativa abaixo onde encontrar as informações de cadastro da Nota ou Cupom fiscal do produto participante adquirido.

  13. Como sei que meu cadastro foi finalizado e estou concorrendo?
    Após a conclusão do cadastro pessoal e do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal, o Participante visualizará uma tela de confirmação de cadastro, assim como o(s) "Número(s) da Sorte" recebido(s) para concorrer ao Sorteio desta Promoção e sua série.
  14. Devo guardar a Nota ou Cupom Fiscal de compra?
    Sim. Os Participantes deverão armazenar as Notas ou Cupons Fiscais de compra dos Produtos Participantes cadastrados e apresentá-los à empresa Promotora, sempre que solicitado, comprovando assim as informações indicadas no momento do cadastro.
    A não apresentação dos documentos solicitados no prazo informado pela Promotora poderá ocasionar a desclassificação do Participante na Promoção nos termos do item 9.2 do Regulamento.
  15. Existe algum limite para cadastro de produto?
    Não. É livre a cumulação de “Números da Sorte” aos Participantes, desde que respeitadas as regras de participação nesta Promoção, descritas no item 4 do Regulamento.
  16. Qual a data da apuração do sorteio?
    A apuração do sorteio será realizada com base nos resultados da extração da Loteria Federal do dia 21/01/2017.
  17. Como saberei se fui contemplado?
    A divulgação dos contemplados se fará por meio do website da promoção, em até 07 (sete) dias úteis após a apuração do resultado do sorteio. Além disso, o contemplado será contatado, pelo telefone e/ou e-mail informados no momento do cadastro, dentro do prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir da divulgação dos resultados.
  18. Quais e quantos são os prêmios?
    Serão contemplados 10 (dez) Participantes nesta Promoção, com os seguintes prêmios:
    Contemplados Prêmio
    1º ao 10° contemplado 01 (um) conjunto de prêmios composto por 01 (um) cartão pré-pago (função débito), com função saque bloqueada, abastecido com o valor de R$3.000,00 (três mil reais) e 02 (duas) máquinas Nescafé Dolce Gusto, Vermelha, Mini ME DMM6, no valor de R$539,00 (quinhentos e trinta e nove reais) cada uma.
  19. Se eu for um dos sorteados, quando receberei o prêmio?
    Em até 30 (trinta) dias contados da data de apuração dos resultados, nos termos do Art. 5º do Decreto 70.951/72, você receberá o prêmio livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus, no endereço que informou no momento do cadastro na Promoção.
  20. Posso transferir o prêmio?
    Não. O prêmio é pessoal e intransferível.
  21. Caso eu tenha alguma dúvida, como devo entrar em contato?
    As dúvidas podem ser esclarecidas através do regulamento da Promoção clicando aqui. Ou, através do e-mail faleconosco@promocaoarnoerochedo.com.br. Todas as dúvidas encaminhadas serão respondidas em até 05 (cinco) dias úteis.
Promoção válida de 01/11/2016 a 21/01/2017, ocasião da realização do sorteio. Participações válidas de 01/11/2016 a 15/01/2017. Consulte regulamento completo AQUI. Certificado de Autorização CAIXA 4-2560/2016. Imagens meramente ilustrativas. *Prêmios entregues por meio de cartão pré-pago (função débito), com função saque bloqueada. **Nescafé Dolce Gusto Vermelha DMM6. ***Guarde todos os cupons ou notas fiscais originais cadastrados, pois eles podem ser solicitados para conferência a qualquer momento durante o período da promoção. TERMOS DE USO E PRIVACIDADE DO SITE